segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Inicio de uma trajetória.

Bem galera, venho através desse blog relatar o meu dia a dia e trazer dicas de musculação e hipertrofia que acabei adquirindo durante alguns meses que vim me preparando, não sou fortão(ainda) tenho apenas 66
quilos 1,80 de altura biotipo magro, só que estava com 62 a cerca de 2 semanas e já venho observando alguns ganhos, tanto em massa quanto em resistência não tô no treino hardcore que gostaria mas estou me dedicando para isso.
Esse blog vai me ajudar a relatar e acompanhar meus ganhos durante um bom tempo todos os dias estarei aqui colocando o que aprendi de novo e o que estou fazendo para poder ganhar mais massa muscular, sei que  agora no inicio estarei falando comigo mesmo mas se vocês vêm siga de exemplo algumas das minhas dicas.

daqui para frente o projeto Mutante irá começar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário